domingo, 22 de fevereiro de 2009

Vasco Da Gama – O sentimento não pode parar


O Vasco da Gama, clube respeitado em todo o Brasil e no exterior, clube com uma história vitoriosa, e uma torcida apaixonada, conquistou inúmeros campeonatos como: estaduais, o tetra brasileiro, copa mercosul e uma libertadores da América. Como todos sabem, neste ano de 2009 disputará a segunda divisão do campeonato brasileiro, devido a incompetente administração do ex- presidente Eurico Miranda. Quando o ídolo da torcida e hoje presidente Roberto Dinamite assumiu a presidência, no segundo semestre do ano passado, já era tarde de mais, pois o ex- presidente havia deixado uma dívida enorme e esse foi um dos fatores preponderantes que resultou o rebaixamento do Vasco, a Má administração.
O campeonato carioca, está sendo utilizado pela comissão técnica como experimento para a disputa da série B ( a prioridade do clube no ano). A equipe comandada por Dorival Júnior, também está disputando a copa do Brasil e estreou bem, goleando o Flamengo do Piauí por quatro a um fora de casa.
A esperança da diretoria está nos principais jogadores e comissão técnica contratada, como é o caso do volante Léo Lima, o badalado Carlos Alberto e o jovem e bom treinador Dorival Junior. Com o quinto maior patrocínio do Brasil, o da Eletrobrás, quatorze milhões de reais (detalhe, mesmo na série B), o Clube de Regatas Vasco da Gama, sem dúvida nenhuma, buscará ao máximo realizar as façanhas de Palmeiras e Corinthians na segundona, ser campeão e poder retornar com honra, raça e dignidade a elite do futebol brasileiro, por que Vasco... Ali é o seu lugar.
Que haja uma unificação de propósitos pelo mesmo objetivo, da diretoria, comissão tecnica e torcida, o título de 2009. São Januário seja um Caldeirão. Jogadores, honrem esta camisa, lembre-se que há uma nação de apaixonados vascaínos sofrendo com a derrota e se alegrando com a vitória de vocês.


Paulo Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário